Senta que lá vem história…

Pablo Neruda escreveu que “o mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar”, e como esse intervalo entre um e outro é muito curto, o bom é não esquentar a cabeça e aproveitar as oportunidades para se aventurar por aí \o/

Bem, meu nome é Noellen, e Viajar é meu lema de vida. Quando se pensa em viajar, a maioria das pessoas imaginam que envolve grande quantidade de gastos, ou que é necessário ir para um lugar muito longe… mas não, aqui neste blog relato minhas viagens (curtas ou longas), dicas de lugares, gastos e as vezes até alguns devaneios emocionais, mas mais do que postagens, são demonstrações que as coisas simples é que tem valor, seja um passeio para rodar 500 kms pra comer coxinha, ou simplesmente dar uma volta pela cidade e se divertir pra valer.

Mas por que de moto? Não é perigoso? Sim, é perigoso, mas para quem gosta moto é mais do que a cereja do bolo rsrs o vento no rosto, a paisagem deslumbrante aos olhos, a liberdade de movimento, o cheiro de cada curva… nada disso pode ser substituído, e as sensações são realmente únicas, e inesquecíveis!

Em cada relato pode ter certeza que escrevo com um enorme sorriso no rosto, seja pelo desafio pra chegar em alguma trilha ou principalmente pelos amigos que sempre estão percorrendo lado a lado, afinal, são as pessoas que fazem cada quilômetro valer a pena.

Espero que este “bate papo” que podemos ter aqui no blog motive cada vez mais e mais pessoas a também realizar seus sonhos, enfrentar seus medos e se permitir descobrir novos lugares, quando formos bem velhinhos, em vez de contos de fadas, será muito mais divertido contar lembranças aos nossos netos.

Como diz a música Hidropônica (que por sinal gosto muito) do Forfun, “tudo, vai virar passado no futuro” , então ‘bora’ aproveitar 😉