18º Aniversário dos Kaypiras MC – em Pedra Bela

Sempre ao voltar de uma viagem é natural eu escrever aqui no blog que a viagem foi o máximo e blá blá blá, e acho que isto (e que continue assim \o/) está até se tornando repetitivo.

Bem, lí recentemente um poema chamado “Não quero alguém que morra de amor por mim” (que ainda não achei a real autoria), que em um verso, talvez até com uma certa presunção da minha parte, explica o motivo de sempre aproveitar tanto cada momento:


“Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.”

Bem, o último final de semana foi desses que realmente valeu muito a pena, grande prova que não precisamos de muito para curtir, mas o simples fato de estar rodeada de amigos, sendo eles novos ou não, já é prova que nenhum quilometro é em vão!!!
Pra ir pra festa dos Kaypiras, entrei, pela primeira vez, no bonde de uma galera muito gente boa de Cabreúva.

E olha só o meu cartão de visita, imagina de qual moto o pneu furou? ¬¬’ rsrs Ainda bem que estávamos bem próximos de uma borracharia e tudo foi resolvido rapidamente.

O caminho pra Pedra Bela foi bem tranquilo e gelado rsrs mas chegamos bem e com tempo hábil de montar as barracas numa escola próxima ao evento.

Quando a turma é boa, a risada é sempre garantida, certo?

 

 

 

Foi bom demais rever muuuita gente especial tbm, como a Paty e o Guerreiro, o Pathanga, o Messi e  Marcelo, o Zé Ramalho… que até nos vimos lá nos Filhos da Lua, mas dessa vez como era minha vez de curtir, foi beeeem melhor rsrsrs

Ahhhh e o Cassiano, o Caskão que se diz o mais bonito de Osasco kkkkkk …

… dentre muitos outros 😉

 

A festa estava top!!! Mas o charme do palco era um garotinho de uns 3 – 4 anos que não largava sua guitarra e fazia bonito no Rock’n Roll rsrs

Algo que eu nunca tinha visto e que é um reconhecimento que os Kaypiras fazem ao clube de maior número de integrantes na festa é a entrega da espada Excalibur, quem levou esse ano foi o Sinistro com 47 integrantes na festa, e fizeram bonito hein.. 😀

Ei, olha que legal, tem o registro dos Filhos da Lua por lá tbm \o/ nossa história *-*

No domingo fomos dar uma olhada na famosa mega tirolesa , a maior das Américas!!! Visual incrível que renderam fotos maravilhosas *-*

 

 

 

 

 

 

 

 

O final de semana foi demais, mas como sempre, tudo que é bom passa muito rápido =/Pra finalizar a postagem, o poema citado acima também tem mais um verso que diz assim:
‘…Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, … e que esse meu sorriso  consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Bem, que a alegria desses relatos continuem sendo repetitivos, sempre mais e mais…afinal, são essas histórias que ficam para a posteridade … e que nada está sendo em vão!!!
Até mais galera, que nos encontremos muito por aí, amei conhecer todos, vlw mesmo a cia 😉
Créditos das fotos: Regiane, Catia, Marcos, Guerreiro e Cassiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>