28 e 29 de Março – Aniversário dos Demônios da Estrada MC – Colombo PR

É meio complicado atualizar o blog depois de tanto tempo em que a viagem ocorreu, porque o espírito e a empolgação são totalmente diferentes, os dias correm e o mundo da muitas voltas… mas o carinho das lembranças ainda ficam :-) enfim… bora lá o/

Entre os dias 28 e 29 de Março houve a festa dos Demônios da Estrada, em Colombo PR, e na minha opinião, uma das festas que mais valem a pena ir, afinal nas duas edições que compareci curti demais, encontrei amigos que tenho um carinho gigante e voltei cheia de boas recordações.

Essa viagem em especial me fez pensar sobre a superação de incidentes que podem acontecer quando saímos de casa, e como é incrível que tanta gente deixe de viajar justamente por causa disso, mas deixo pra explicar melhor mais pra frente 😉 segura aí a curiosidade rsrs.

O Alemão e eu saímos no sábado cedo com destino ao Paraná, viagem tranquila… só enche o saco a Serra do Cafezal, como sempre, ohhhh pedacinho terrível. Dó da Bandit, 1200 cc, 4 cilindros… acompanhando a Landinha rsrs só 250 cc sem passar dos 120 kms/hr rsrs haja paciência!!!

Sabem que placa de divisas é meu ponto fraco né, o sorriso fica enorme quando passo por elas:

 

 

 

Demos muita sorte em encontrar o Marcelo, a Jane, o Surfista e tantos outros amigos, e mais ainda conhecer os novos, como a galera do meu moto clube, o Marcos Barbosa, a Claudia … bom demais, pessoal que faz qualquer lugar ficar pra lá de especial :-) Ahhh e arranjamos até lugar no condomínio pra barraca rsrs ainda bem, pq estava chovendo e seria muito ruim não ficar em lugar coberto o/

A festa é top!!! Top!!! Top!!! E o chy  (sei lá como escreve rsrs) sempre fazendo sucesso o/

 

 

 

A Donita não perdendo tempo rsrs uma amiga iluminada *-* como gosto quando a encontro por aí, nossa bruxinha com coração maior que qualquer princesa de contos de fadas rsrsrs  😉

 

 

Ahhh a Cris então, uma girl magia com sorriso cativante rsrs

 

A Jane disse que nessa foto fiquei parecendo aquelas namoradeiras de janela kkkkk cada ideia viu 😛

 

 

A volta foi cheia de desafios, e agora explico por que:  Tivemos dois incidentes no retorno, começou com o pneu da minha moto furando, que cagaço quando isso acontece rsrs estávamos a uns 2 kms de um posto e de uma borracharia pra caminhões:

Depois de o Alemão e o Marcelo conversarem com o cara, ele disse que se tirassem a roda ele arrumaria a câmara, então eles pegaram as ferramentas e não perderam tempo rsrs amigos é tuuuudoooo!

 

E nessas horas tudo é motivo pra dar risada rsrs

Olha o estrago rsrs o Gilmar disse que mulher não perde tempo, até câmara de ar tem que ser enfeitada, toda fashion rsrs

O Luis foi muito gente boa, e na hora de cobrar não quis pagamento em dinheiro, só me pediu para divulgar essa mensagem:

 

As vezes ainda encontramos pessoas de bom coração por aí :-)

Depois de rodarmos mais um pouco foi a vez do triciclo do Marcelo dar problema, fundiu o motor e fez um estrago gigante =/ a concessionária da Régis Bittencourt de novo fez um trabalho ridículo, eles acham que só rebocar o veículo com problemas pra qualquer lugar já é a solução:

Mesmo que seja para um posto abandonado sem nenhuma estrutura ¬¬’

Eles foram pesquisar o preço de um guincho da região de Cajati até São Paulo e estimaram o valor de R$800, prejuízo grande demais . O Alemão foi conversar com um caminhoneiro que fez um preço bem mais em conta, o único desafio era como colocar o triciclo no baú, e não foi fácil.

Três motociclistas do Moto Clube Roadster apareceram no posto e fui pedir ajuda pra eles

Olha aí a saga:

Ainda bem que no final deu tudo certo :) é por isso que fiquei pensando sobre as adversidades que encontramos no caminho. Um monte de gente tem medo de dar algum problema na estrada e não saber como resolver, mas se não sair de casa, nunca vai acontecer nada mesmo, inclusive coisas mto legais!!! A medida que os problemas vão ocorrendo, as soluções tbm aparecem, o esquema é ter jogo de cintura e seguir como der 😉

No final, já quase em São Paulo tivemos a felicidade de encontrar um casal de mexicanos que estão viajando a América do Sul, legal demais né, os olhos brilham sempre que encontro esses guerreiros na estrada :-)

O final de semana foi legal demais, mais uma viagem que valeu a pena :-) e em 2016  nos vemos por lá, e de novo, e de novo… 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>