Rolezinho em Indaiatuba 12/02

Felizmente o feriado de Carnaval foi agitado, pena que está acabando… mas cada dia num lugar… e sempre de moto o/ assim que é bom hein 😉 . Um deles foi uma volta em Indaiatuba, com direito a babar nas TX’s, ganhar presente e almoçar no Rancho Fundo.

Eu tenho escrito na parede do meu quarto a seguinte frase de Pablo Neruda: “O mundo é grande demais para se nascer e morrer no mesmo lugar”, e por sinal, é tema aqui do blog também. Essa frase pode ser perfeitamente expandida para as pessoas, afinal, “o mundo é grande demais” para limitar nossas amizades a ponto de deixar de conhecer pessoas que possam nos enriquecer apenas por causa das diferenças. Enquanto alguns se perguntam “Por que?” outros se perguntam “Por que não?” e vão em busca de conhecimento, e mais, tem a coragem de levar sua vida de acordo com essa atitude, mesmo que as vezes fuja um pouco do escopo que a sociedade está acostumada, mas quem liga?

Sempre que vou pra lá encontro amigos que me induzem a pensar, a aprender e a pesquisar, além de dar muita risada, vale a pena!!!

Fica aqui a determinação que estou realmente procurando uma alma gêmea que tope ter uma TX rsrs, vou ter que apelar viu kkkkk não dá mais só pra babar nas do Sérgio e do João, como não sei bem onde procurar, logo vou visitar uns asilos por aí… coisa de véio né rsrs 😛 É engraçado que quando estamos rodando é bom eu até ficar por último, assim não atrapalho quem também só fica olhando… é no semáforo, é no posto de gasolina… em qualquer parte essas motos arrasam!!!.

Rodamos até Itupeva para almoçar num restaurante delicioso, com um ambiente encantador, o Rancho Fundo. Boa comida no meio de muito verde, impossível ser ruim!!!

Como é complicado tirar foto desses dois viu, ohhh povo fotogênico ¬¬

O lugar é realmente o máximo *-*

Mas sei lá o que aconteceu… baixou algum espírito Lusitano no Cão Danado, olha só suas tentativas para dar mais segurança a moto kkk Melhor nem contrariar 😛

É Cão Danado, não tem jeito … te perseguem 😛

E teve mais, ainda ganhei presente o/ Olha que fofura, só os fortes entenderão hein… ou os nerds 😛

Amei Isabel, uma fofura *-*

E mais, ainda ganhei um saquinho tipo de mojo (não me lembro se esse é o nome correto :$ ) com o objetivo de trazer prosperidade, alegria e afastar a negatividade no rompimento que estou tentando fazer do meu ciclo profissional, e sinceramente, num mundo em que tantos tentam derrubar o próximo, é muito bom receber sentimentos assim, fico muito honrada :-) de verdade.

É isso aí, mais um dia que vale a pena, aprendendo, pensando, revendo conceitos e me divertindo, bom demais, sempre :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>